Doenças e Tratamentos

Tratamentos que você entende, para tratar aquilo que só quem sente sabe.

Sabemos que falar sobre certos problemas pode ser bastante constrangedor. Mas não se preocupe. Nos seus 13 anos de atuação na área de saúde sexual masculina, o Dr. Lucas já viu de tudo, desde os casos mais simples até os mais complexos. Logo, não há motivo para constrangimento. Além disso, levamos o sigilo muito a sério. Estamos aqui para apoiar você.

Confira alguns dos problemas mais comuns que podem ser tratados na TestoCenter:

Tratamentos

Sofrer de alguns dos problemas acima pode ser péssimo, especialmente para a autoestima masculina. Afinal, queremos mostrar potência e desempenho invejável o tempo todo.

A má notícia é que, embora ninguém fale sobre isso, esses são problemas bem comuns.

A boa notícia é que a TestoCenter tem os melhores tratamentos para aumentar suas chances de ter de volta o vigor que você nunca deveria ter perdido.

Pílulas, comprimidos, pomadas, sprays e tudo o que há de mais moderno na medicina, para que você volte a sentir o poder da própria masculinidade.
Se os tratamentos medicamentosos não surtirem efeito, há a alternativa do tratamento intracavernoso. Trata-se de uma injeção no pênis, para que ele fique ereto. Parece assustador, mas, com a orientação correta, você verá que é um procedimento simples.
Um dos tratamentos mais famosos do mundo e que conta com ótimos resultados. Tenha ereção sempre que quiser.
Aplicação de medicação no próprio pênis, com indução da ereção e utilização do USG para mapeamento vascular e de outras alterações no órgão.
Depois dos 30 anos, a produção de testosterona nos homens entra em queda. Isso pode gerar falta de desejo sexual, irritabilidade, diminuição de energia e até perda de cabelo. Felizmente, a reposição hormonal, com medicações tópicas ou injetáveis, pode retardar os efeitos dessa natural queda na produção do hormônio masculino.
Mais uma alternativa para combater a queda na produção de testosterona. Trata-se de pequenos implantes que, colocados embaixo da pele, se dissolvem com o tempo, liberando o hormônio. Alguns resultados esperados são aumento do desejo sexual e do desempenho esportivo.
Rolar para cima